ESPECIAL BIENAL DO LIVRO DO RIO DE JANEIRO 2011

27 julho 2011

Já estava na hora de falarmos do assunto mais comentado por nós fãs de literatura e amantes da boa e velha Bienal do Livro que esse ano temos o prazer de tê-la no Rio de Janeiro.
Hoje foram divulgados no twitter de nossa querida parceira editora Arqueiro e no site da parceira Galera Record os dias e horários de muitas atrações....a gente não podia deixar vocês sem essas informações então para você que está contando os dias para esse hipe evento começar...assim como eu e a Fê, comecem a marcar na agenda...as infos estão bombando e essa edição tem autor para todos os gostos!

Dia 03 de setembro ( sábado)
 Alyson Noel autografa no stand da Intrínseca

Ainda não sabemos o horário, mas vâo preparando seu livrinho da série Imortais ou seu Radiante que ela está vindo!


Steven Carter no stand da Arqueiro
As 17 horas está marcado para o autor de "  O que toda mulher inteligente deve saber" ser entrevistado no Café Literário. Não foi divulgada tarde de autógrafos mas a gente torce para que a Sextante veja o como ele é querido e deixe as fãs assim como eu autografarem seus livrinhos!o/ Não é a primeira vez que ele vem ao Brasil, esteve em 2008 na edição de SP.


Dia 04 de setembro ( domingo)

Kim Edwards no Café Literário as 17 h

A escritora americana vem ao Brasil e foi divulgado hoje após seu livro "Lago dos sonhos" ser um sucesso de vendas no país.



Dia 09  de setembro ( sexta-feira)

William P Young no Encontro com Grandes Autores as 19:30 h

Lá vem ele, o recordistas de vendas, há anos desde o lançamento de seu livro " A cabana" como um dos 10 livros mais vendidos do país, em 2009 chegaram a anunciar a vinda dele, esse ano ele está confirmadíssimo. Vai ter gente de todas as idades na fila para ver o escritor que agradou muitos leitores com a história de um homem que encontra Deus...bem vocês sabem aonde!

Dia 10 de setembro ( sábado)
 
Lauren Kate autografa seus livros no stand da Record

A autora da série Fallen vem pela primeira vez ao Brasil divulgar seus livros que até lá já serão 3 com o lançamento de Paixão mês que vem. A Editora Record como já fez com os outros autores divulgou que Kate irá a outra cidades do Brasil, dia 12 ela autografa em São Paulo, dia 13 é a vez dos curitibanos e por último no dia 14 ela vai para Florianópolis. Esqueceram da região norte/ nordeste... mas fico feliz pelos outros estados!Já é uma vitória para os fãs!

Dia 11 de setembro ( domingo)
  

Patricia Scultz participa do Café Literário as 17 h

A autora de " 1000 lugares para se conhecer antes de morrer" vem ao Brasil para contar de suas viagens principal tema de seu best seller. 



Fiquem de olho!!!

Esses foram apenas uns dos autores da Bienal que já tem dia para estarem no evento, lembrando que normalmente quando participam de um Café Literário por exemplo eles fazem a tarde de autógrafos no mesmo dia no stand da editora. Sempre tem senhas para as palestras e o Café literário nas outras edições foi disputadíssimo porque você fica sentando assistindo e consumindo..para pegar lugar cedo você gasta um bocado mas claro que sempre dá para ficar um pouco em pé e ver um pouquinho..rs


E isso é só o começo...olhem só quem vem e só faltam divulgarem os dias certinhos!

Anne Rice talvez seja a maior atração dessa Bienal ( para mim é com certeza) , a autora que completa 70 anos em outubro é a mãe de todos os vampiros crepusculentos, diarentos e de Bon temps, ela é diva mãe queridos! Ela em 1976 criou Lestat o vampiro mais irresístivel que o mundo literário já teve! Anne Rice dispensa comentários...a Rocco traz ela mas ainda não divulgou a data, o Rio de Janeiro vai parar, por isso que peço encarecidamente para levarem ao senhorinha para SP, RS e BA. Passear faz bem e a fila diminui! Te amo Anne!


 Emily Giffin vem ao Brasil pela primeira vez também, a Novo Conceito anunciou mas nada de informarem a data certa que ela estará no stand autografando 'Questões de coração" e " Ame o que é seu". 



 Michael Connelly já deu até entrevistas falando de sua vinda ao Brasil em setembro , o autor de "Echo Park" e " O poder e a lei" é jornalista e especialista em tramas policiais, vale a pena ficar na fila!


 Scott Turow estará na Bienal a convite da própria organização do evento ainda não sei qual stand ele autografará os livros até porque ele tem livros em diferentes editoras, quem tem mais de 28 anos vai lembrar de "Acima de qualquer suspeita" filme que tinha Harrison Ford no elenco e foi um sucesso!

 Rachel Caine a tiazinha da foto ao lado com essa cara de fofinha é a autora de " Os vampiros de Morganville" ela está confirmada até mesmo no site oficial mas a Bienal nada sabe dela...Editora Underworld vai ter que ter um stand grandão porque ela tá cheio de fãs aqui no Brasil!
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por