Resenha: Amante Liberto

26 junho 2011

Livro: Amante Liberto
Autor(a): J.R. Ward





O Amante Liberto conta estória do guerreiro Vishous, ele que nos últimos livros tem sofrido por conta da sua ligação com o tira e agora também guerreiro da Irmandade Butch, o amor e desejo por seu amigo leva Vishous a loucura a ponto de pensar em se matar e como se não fosse o bastante Vishous não está mais tendo sua visões sobre o futuro, embora isso seja uma coisa que ele odiasse a ausência desse poder tem o afetado, e mostrando assim que há algo de errado  está acontecendo com ele. Vishou  tem uma maldição com ele,seu passado é horrível criado em um acampamento para meninos em pré- transição pelo seu pai um homem monstruoso capaz das mais perversas punições, ele sofreu abusos físicos e psicológicos e depois de fugir do acampamento viveu muitos anos na marginalidade com os humanos até encontra a Irmandade. Isso responde a muitas perguntas sobre o seu comportamento sexual conturbado.
Perdido com todos esses sentimentos do passado, do presente e sem ver nada do futuro, acontece algo que deveria ser maravilhoso, a mãe de Vishous aparece e  o que deveria ser uma coisa boa, deixa-o com um sentimentos de raiva e angústia pois ele descobre que sua mãe sempre soube de seu sofrimento e ainda diz que ele tem uma missão a ser cumprida que vai além de tudo que um dia ele quis para si próprio.
Com tantos problemas e sentimentos conflitantes a única forma de Vishous extravasar é nas lutas com os  redutores,e em meio a uma dessas lutas ele leva um tiro, sem seus Irmãos por perto ele é  resgatado por humanos e levado par um hospital de Caldwell, lá ele é atendido por uma  cirurgiã, a Dra. Jane Whitcomb, e é inevitável a ligação entre eles. A cirurgia foi complicada, mas Vishous se recupera tão bem que deixa a cirurgiã perplexa e antes de terminar seu plantão ela vai ao quarto de seu paciente misterioso e sexy, pois existe algo nele que deixa seus sentimentos perdidos e confusos curiosidade, excitação, zelo enfim ela não sabe explicar e também não quer explicações, pois está focada na entrevista que vai fazer em Columbia, bem... Ela acha que vai fazer, pois, Vishous recupera a consciência e só tem um pensamento em relação a ela...: Minha!
 Gente... Mas um livro da Série Irmandade da Adaga Negra de tirar o fôlego!! Nesse livro ainda temos o desenvolvimento de John  e  a mudança radical dos conceitos de Phury, que é o destaque do próximo livro da Irmandade.
Tenho que confessar, é lindo demais ver Vishous ser liberto de seus traumas, frustrações e demônios, sua rendição ao amor e seu desprendimento dos sentimento ruins, faz com que nós possamos sentir alívio em meio a leitura tensa e pesada que é escrita em detalhes por J.R Ward.

Agora só nos resta esperar que venha Amante Consagrado!!!

P.S.:
Assim como nas outras resenhas, gosto de lembrar que esse livro é para adultos, trata-se de uma série Hot!
Senhores pais.. vamos conferir os livros que seus filhos estão querendo ler !!

Bjks
Fernanda Figueiredo

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por