COLUNA RAFFA FUSTAGNO - TRUE SOUNDTRACK DE TRUE BLOOD

03 junho 2011



Tenho que confessar que quando gosto de uma coisa a vivo intensamente mas acho que já deu para notarem né?
E para quem ficou completamente viciada por True Blood ter amado a trilha sonora do seriado não é um espanto.
Comprei os dois cds e eles estão aqui nas mais tocadas de meu quarto inclusive enquanto digito esse texto. Minha música favorita do primeiro cd  é a chiclete "Bad things" da abertura.
Foi a que mais me chamou atenção porque obviamente fora o ritmo ser viciante é a mais executada de todos os episódios. A música é de Jace Everett um cantor country de Indiana ( estado americano ) que antes de ter sua música escolhida para a abertura do seriado era pouco conhecido aqui no Brasil.
O primeiro cd que foi originalmente lançado em 2009 tem a capa igual do box do seriado e conta com 14 músicas.  Outra que  gosto muito é a música  " Two" do também cantor country Ryam Adams.
O clima é todo inspirado no filme, desde o encarte em vermelho e preto até o desenho do cd que é a garrafinha True Blood. Como fã gostaria que tivesse colocado as letras das músicas e mais fotos de nosso casal protagonista Bill & Sookie!


A capa dos cds originais
Cds 1 & 2 - os disquinhos
O cd da segunda temporada também tem a mesma capa do box mas o disquinho tem um desenho preto como se fossem sombras do casal ( Bill beijando o pescoço de Sookie suponho!)
Achei o primeiro bem melhor mas esse cd com a mesma quantidade de músicas do primeiro conta com uma música que amo do Beck chamada...." Blood" nada mais apropriado certo?
E a " Kiss like your kiss" do maravilhoso Elvis Costello ( amo a voz dele!) em duo com Lucinda Williams ( para quem não a conhece ela tmabém é uma cantora de country/folk music americana que de tão boa compositora já foi eleita pela revista TIME como a melhor de 2002!)

Encarte dos cds da 1a e 2a temporada ( esse com poster!)

O fator surpresa fica por conta do  encarte...com um poster de Sookie e seus amigos ( ou inimigos ? rs) em preto e branco com as letras de True Blood nas cores branco e vermelho.

Quem me conhece sabe que raramente em minha vida baixei música...ainda gosto do antigo sabor de entrar em uma loja, escolher o cd, abrir aquele plastiquinho  infernal e ter tudo ali, encarte, disquinho ...quando gosto de um filme  ou seriado corro para comprar a trilha sonora.
Claro que fico de olho nas promos dos sites ou lojas físicas.

Os cds de True Blood comprei um pelo site da Saraiva ( o primeiro) por R$ 24,90 e o segundo na loja física deles no Barra Shopping por R$ 29,90! O preço não é muito em conta mas quem é fã me entende. Só gostaria de saber de verdade porque até agora o volume 3 não foi lançado?
Quem souber de onde tem pode me avisar ! Bjos e até a próxima!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por