COLUNA RAFFA FUSTAGNO - MANIA DE T-SHIRT

15 junho 2011

Acho que estou no lugar certo...afinal manias descontroladas tratamos com....muita terapia! Segue para vocês mais um vício! JURO que tentei tirar fotos de todas mas foi impossível, primeiro porque se eu fizesse isso não ia terminar o post que agora escrevo...depois porque haja paciência...hahahha Nessas horas que vemos que mãe tá sempre certa...a minha vive dizendo que sou exagerada, hoje dei razão.
Tudo isso para assumir que amo camisetas, gosto das com estampas com rostos de pessoal do seriado, de cantores, de banda que eu gosto... não consigo ir a um show e voltar dele sem a terrível camiseta "Eu Fui" ( aquelas que você compra, paga uma grana e usa só na semana seguinte do show depois vira pano de chão ou roupa de dormir..rs).
Eu acabo comprando todas...lembro quando nem existia camisetas no Brasil de Twilight e eu fui correndo mandar fazer uma com silk mesmo...claro que não a tenho mais para contar história né. Depois quando a Renner lançou a coleção Eclipse saí comprando alguns modelos, também admito que camiseta que vem em combo de pipoca no cinema não me escapa!Outras que também em poucas lavagens não se lembra se a imagem era de um homem ou de uma mulher...hahaha
Camisetas de Meg Cabot
camisetas de Amy

Quando viajo também compro...nossa são infinitas as camisetas com as frases : " Yo amo Buenos Aires" e " I love Florida " e "I love Atlanta" que tenho! Cada modelo diferente era desculpa para  mais uma recordação da viagem inesquecível!
E  os contos de fadas? Aqueles da Disney e também os desenhos animados de minha infância...todos eles viraram camisetas fofíssimas na Renner e na Leader e tenho uma coleção que teria que trocar de roupa 3 x ao dia para usar todas elas em um período de 1 mês!
Eventos literários e Bienais também são ótimos lugares para uma fanática como eu...." Compre 10 livros e ganhe uma camiseta" , eu nem penso: compro! Não satisfeita também mando fazer em homenagem a todos os escritores e cantores  que vem fazer tardes de autógrafos ou shows no país  camisetas os homenageando..foi assim com Meg Cabot na Bienal de 2009! Foi assim com Amy Winehouse no início desse ano!
Últimas compras foram na C&A onde comprei 6 camisas ( todas que tinham modelos diferentes!!!) da série Vampire Diaries, com cada modelo mais lindo que o outro não quis ficar na indecisão...e nem me arrepender depois..levei todos ué!
Especiais: Bernard & GG
Camisetas de VD da C&A

E você também tem mania de t-shirts? Tem alguma que voce coleciona?
Então aproveita e assume que a hora é agora! hahahah junte-se a mim o/

Bjos e até a próxima!
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por