RESENHA: CHAMA NEGRA

14 maio 2011

Resenha  Chama Negra
Autor (a); Alysson Noël   
Editora: Intrínseca


      Já terminei há duas semanas o livro e comecei a resenha, mas faltaram palavras para terminar pois gostei de verdade desse quarto livro e queria ter certeza de usar as palavras certas.
A verdade é que tenho ouvido muita gente criticar Ever e conseqüentemente a Série Os Imortais, mas vou ousar  dizer que esse quarto livro é o melhor da série até agora, também gostei de Para Sempre mas Chama Negra faz com que a gente pense em uma nova fase para Ever e Damen. Dizer que ela só faz besteira é negar o amor e as loucuras já feitas em nome dele e no caso de Ever lutar para resolver toda a culpa que ela tem dentro de si e a forma de resolver isso é descobrir o antídoto para o feitiço que impede ela e Damen de se tocarem,  para isso Ever se aprofunda ainda mais na magia negra e quando ela vê está envolvida com magia de uma forma totalmente ao contrário do que ela queria, ela está ligada a Roman seu inimigo imortal que é o único que tem o antídoto e o pior essa ligação é perigosa e o desejo fala muito alto e a atração que ela sente por Roman é descontrolada. E isso vai desenrolar uma história mais quente. E como se não bastasse ter de lidar com essa situação ainda tem Haven e sua transição para imortalidade que parece estar se desenvolvendo mais rápido do que o normal, e Haven não vai perder tempo para tirar vantagem, os pensamentos e pontos de vistas deturpados vai fazer com que essa amizade seja colocada em xeque. Para tentar uma válvula de escape Ever resolve em um momento de desespero pedir ajuda para Jude e revela toda sua verdade incluindo quem ele foi no passado, agora Ever tem pouco tempo contando com a ajuda de Ava mais uma vez para tentar controlar a Chama Negra e conseguir o que ela mais quer. Será que isso vai ser possível? Será que ela consegue vencer a magia negra?
Bem galera para vocês descobrirem todas essas respostas precisam ler e garanto a vocês que essa leitura vale à pena, nossa Ever enfim está crescendo, não a culpo por seus erros, afinal, quem não erra? E ela está querendo acertar, então a intenção vale muito, vocês não imaginam o quanto nessa história... rsrsrs

 Bjks ...
Fernanda  

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por