Evento Editora ID

10 abril 2011


 Mais um sábado com Evento ... e é claro o Blog Livros minha Terapia viciadíssimo nessa vida agitada de blogueira, não podia perder. Cheguei atrasada( é longe para mim né!!!) mas minha chara  da @Envenenadas estava guardando lugar para mim. (brigaduuuu Fê ;) 


O evento foi apresentado pela Íris Figueiredo do Blog Literalmente Falando e a Nat Puga.





Foram apresentados quatro livros da Editora ID e é claro entre eles a sensação do momento A Garota da Capa Vermelha e tivemos até a participação de uma atriz caracterizada com o tema do livro.

Os livros apresentados:

 

A Garota da Capa Vermelha          

Sarah Blakey-Cartwrigth e David Leslie Johnson   

O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne
mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem maldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles – o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?
A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto de Fadas; nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.



Blue Bloods 2: O Baile de Máscaras              

Melissa de La Cruz

Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja a Itália na esperança de encontrar seu avô, o único homem que pode ajudá-la a encontrar as respostas. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, os gêmeos Jack e Mimi Force – serão apresentados à sociedade dos vampiros. O Baile de Máscaras preparado por Mimi, por sua vez, irá desviar o foco de Schuyler para outros problemas mais urgentes – como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e a paixão de Jack – e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco.

 (o Blog tem a Resenha de Bluee Bloods - Vampiros em Manhattan)





Inside Girl 2: A coisa mais doce

J.Minter                                                                                         


No segundo livro da série, Flan Flood finalmente consegue conciliar sua agitada vida social com os estudos em um colégio público, o namoro com Bennett e a amizade com Judith e Meredith. Tudo ia perfeitamente bem até o momento que suas duas amigas se apaixonam por Adam, o belo zagueiro da Stuyvesant. Para manter a amizade, as três estabelecem a regra “NDA” – Nada De Adam.
Entretanto, quando menos se espera, Flan se vê no centro de uma disputa pelas atenções de Adam, e tudo conspira para que os dois se aproximem. Enquanto isso, Sarah-Beth organiza uma inesquecível festa de Halloween na qual tudo pode acontecer. Será que Flan conseguirá se manter afastada do aluno mais gato do colégio e preservar o seu namoro com Adam? Ou acabará beijando seu príncipe à meia noite… e dando um beijo de despedida em suas novas amigas?



Louco aos poucos

Libba Bray                                                             


Cameron Smith tem 16 anos e foi diagnosticado com a chamada “doença da vaca louca”. Ele vai morrer.
Um encontro com Dulcie, uma garota-anjo-punk, o convence a partir em busca da cura. De quebra, ele terá apenas de salvar o mundo.
Como ajudantes, terá Gonzo, um garoto anão neurótico, e Balder, um deus viking aprisionado no corpo de um gnomo de jardim.
Junte-se a eles numa viagem repleta de questões profundas – e rasas também – que mostram que a vida não passa de uma jornada psicodélica que vale a pena.

Fonte: Editora ID




O evento para mim foi um sucesso, bem organizado e lotado olha a galera ai nas fotos:











 Teve quiz e sorteio de muitos brindes que não tive a felicidade de ganhar , mas nem tudo estava perdido, pois o que levamos de presente mesmo nesses eventos são as pessoa que conhecemos pessoalmente e revemos nos eventos, o meu verdadeiro abraço para vocês:

 True-Insights;Leituras e Fofuras;As envenenadas pela maça;Raffa;Mon Petit Poison;Literalmente Falando e Nat Puga.



              Mais umas fotinhos...de mimos e é claro na praça de alimentação hora do lanche!!!! rsrsrs



                                   




       SÁBADO QUE VEM TEM ENCONTRO DO SCKOOB ÁS 13h(Á CONFIRMAR) e LANÇAMENTO DE CHAMA NEGRA ÁS 15h no Botafogo Praia Shopping.

Beijinhos ...                            



© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por