Resenha: Swoon - Amor Além do Tempo

06 março 2011

Resenha: Swoon - Amor Além do Tempo
Autor(a): Nina MalKin
Editora:Galera Record
Quem acompanha nossas resenhas e fica ligado nas novidades sabe que fico sempre acompanhando os lançamentos. Mas quando demora entre um lançamento e outro, confiro alguns livros já lançados, como este, que foi lançado em julho de 2010. Primeiro por que foi recomendadíssimo e depois o segundo já foi lançado nos EUA e temos que torcer para que a Galera Record possa nos presentear com este lançamento de Swear em breve.
Então... Resolvi lê-lo e. Fiquei vidrada e louca com uma história sobrenatural tão diferente de outras que tenho lido ...Quanto mais eu leio penso : ”não existe mais nada que não tenham inventado ,nada que a criatividade dos autores já não tenham tirado da cartola como coelhos mágicos”. Mas... Aparece Swoon e me leva em um mundo desconhecido com uma montanha russa de sentimentos.
Candice (Dice) é uma garota com alguns poderes sobrenaturais, não fica muito definido uma vez que ela está descobrindo e aceitando essa condição, mas ela é muito sensitiva e perceptiva em relação ao tempo, tem vislumbre de acontecimentos passado e futuro. Para seus pais e médicos Candice tem epilepsia, então para se recuperar não só desse diagnóstico, mas também de uma perda muito triste em sua vida ela se muda para Swoon uma cidadezinha de Connecticut, onde vivem seus tios e sua prima Penelope (Pen), uma menina perfeita aos olhos de todos, que depois de cair e perder a consciência por alguns minutos começa a agir de maneira estranhíssima e então nossa querida Dice começa em uma aventura de descobertas de seus poderes e na descoberta de quem é Sinclair Youngblood Powers (Sin), um espírito, um demônio ou um simples rapaz de carne e osso.
      Dice vai ter que desvendar Sin e resistir a esse charme irresistível  que está interferindo e distraindo não só ela mas como toda a população quase perfeita de Swoon.

     Cheio de sentimentos da felicidade a tristeza, da esperança ao medo...Swoon nos deixa loucos com os sentimentos indo do zero a mil em segundos. E o final é de deixar o coração apertado... então que venha logo Swear.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por