Resenha: Mundo das Sombras - Vampiro Secreto

19 fevereiro 2011

Resenha: Mundo das Sombras – Vampiro Secreto
Autor(a): L.J.Smith
Editora: Galera Record
L.J.Smith me deixou com um sentimento estranho ...rsrsr calma vou explicar.Comecei lendo o livro e não identifique nada de Smith... mas isso é bom mostra o quanto podemos nos surpreender com nossos autores queridos.Então vamos ao livro...
             Poppy é uma garota normalíssima que está super animada com as férias de verão e com muitos planos que incluem seu melhor amigo e amor secreto, James, ele  que está prestes a surpreendê-la tanto quanto a notícia que ela vai receber sobre sua saúde que está comprometida. James vive no Mundo das Sombras, é um ser sobrenatural e pode oferecer a Pop uma cura para sua doença, mas ele não fala que pode ser punido por estar revelando isso a ela e nem que as conseqüências são terríveis para quem quebra as regras do Mundo das Sombras. É claro que Poppy aceita tanto por desespero da possibilidade de morrer quanto por se sentir ainda mais próxima de seu amor, James.
Eles vão ter dificuldades para alcançar os seus objetivos principalmente no início  e o maior problema vai Phillip o irmão gêmeo de Pop que não suporta a pessoa de James e fará de tudo para mantê-lo longe de sua irmã.
 Muitas reviravoltas e aventura  acontecem de maneira objetiva e enxuta nesse livro de SMITH,vale à pena conferir.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por