Resenha: Blue Bloods – Vamprios de Manhattan

23 fevereiro 2011

Resenha: Blue Bloods – Vamprios de Manhattan
Autor (a): Melissa de La Cruz
Editora: ID


Blue Blood é sim uma história de vampiros mais você vai se surpreender com as grandes diferenças e identidade própria  que a autora Melissa de La Cruz vai trazer para esses seres  explorados em tantos livros. Para começar eles não morrem tão facilmente e muito menos de formas tradicionais com estaca... Mas é por causa das mortes misteriosas que vem acontecendo que esse livro fica cheio de ação e suspense.
O livro começa com uma passagem do diário de Catherine Carter que viveu em 1620, isso enriquece a leitura, pois acaba tendo mais de um narrador sem contar na curiosidade de saber que é ela e o que ela tem a acrescentar na história que está acontecendo no presente.
Schuyler é uma menina de 16 anos nada popular em sua escola sabe pouco sobre sua família e é criada por sua avó Cordélia Van Alen, cuja à família está falida, mas ainda assim é  uma senhora respeitada e ou diria temida pelos Blue Bloods .
Na Escola Duchesne, tem algumas particularidades é onde os filhos de pessoas riquíssimas estudam e não coincidentemente onde maioria dos Blue Bloods mesmo aqueles que nem sabem que são estudam... Isso mesmo algum deles não sabem sobre suas raízes...
Oliver é o melhor amigo de Schuyler e depois no transcorrer da história você vai descobrir que ele é muito mais que isso.
Benjamin e Madeleine quer dizer, Jack e Mimi são os gêmeos e as criaturas mais populares da Duchesne e vão apimentar muito essa história com suas personalidades e caráter totalmente diferentes um do outro  e seu pai Charles Force vai saber  usar muito bem essa diferença para manipulá-los.
Enfim gente... Passado e presente; descobertas; segredos de família; capitalismo e muito mistério passam por esse livro super dinâmico com muitos diálogos que nos fazem ficar mais e mais anciosos pelo que vem depois.

Um beijão para vcs...
Fernanda
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por