Resenha: Amante Sombrio / J.R.Ward

16 janeiro 2011

Resenha : Amante Sombrio
Livro: Amante Sombrio
Autor (a): J.R.WARD
Editora: Universo dos Livros




 Depois de ler os Mais mais de 2010 da nossa querida Luka,do Blog Quem Lê faz seu Filme ,fiquei muito interessada em voltar em alguns livros que estavam na minha lista, mas por não serem tão novos e por eu querer resenhar para vcs livros do momento acabei deixando para trás... Mas não adiantou... Luka me deixou ainda mais curiosa para desvendar os mistérios e aventuras da Irmandade da Adaga Negra.

Então... Eis o que eu li...
 Wrath é um vampiro de raça pura e sendo assim também é o rei embora ele não deseje liderar seu povo e sim defender com a Irmandade da Adaga Negra que é formada por ele e outros seis vampiros poderosos. Pois assim ele vê a possibilidade de se vingar de seus inimigos   os chamados redutores,fizeram algo terrível no passado e transformaram o Wraht em um vampiro privado de sentimentos.Frio,calculista e pratico ele se vê em dívida com um amigo e membro da Irmandade,ele se vê diante de atender um ultimo pedido desse amigo e...



Beth Randall, uma mestiça que desconhece sua origem, está próxima do momento em que vai transformar sua vida rotineira em algo que ela nunca imaginou.
“... Aquela fêmea era perigosa para ele. Se o afetava daquela forma sem ao menos estar por perto, podia perfeitamente ser sua perdição...”
Wrat e Beth definitivamente formam um casal mesmo antes de ser de fato... E quando Wrath finalmente vai ao encontro de Beth para explicar sua origem o encontro vai tomar outro caminho e a tal da química ultrapassa qualquer explicação,coerência ou teoria...Beth e Whrat se pertencem! Uma ligação incondicional, extraordinária que faz qualquer um perder o fôlego    
( eu perdi e muitas vezes...rsrsrs)

Enfim, eis eu aqui mais uma vez apaixonada por mais uma história que envolve esses seres folclóricos (ou não rsrs) que me fascinam e me deixam louca J.R. Ward transformou o mundo vampiresco em algo que nós ainda não vimos, inteligência, força fora do comum,sensualidade a flor da pele e termos/mitologia específicos que vem em um glossário antes de começar os livros batiza a Série da Irmandade da Adaga Negra como um divisor de águas para o mundo vampiresco.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por